Topo

Primeiro "Dead Space" está disponível de graça no Origin até 8 de maio

do Gamehall

28/03/2014 15h12

Dando início à promoção "Por Conta da Casa", a Electronic Arts disponibilizou "Dead Space", o shooter de horror lançado em 2008, de graça para o PC, por meio de sua plataforma digital, a Origin. O download pode ser feito neste link.

Segundo a EA, as promoções não terão um horário fixo, podendo "aparecer e desaparecer a qualquer momento". Porém, a página de "Dead Space" no Origin informa que a oferta gratuita vai até o dia 8 de maio. Para aproveitar a promoção, basta possuir uma conta no Origin.

Ao adquirir o jogo, ele estará disponível para baixar na biblioteca do jogador no Origin. Ou seja, caso você delete o game do computador, pode baixá-lo de novo quando quiser.

Horror espacial

Desenvolvido pela EA Redwood Shores, atual Visceral Games, "Dead Space" tem como protagonista Isaac Clarke, um engenheiro que serve de voluntário para uma missão de procura e resgate da nave espacial Ishimura, já que sua namorada era um dos membros da tripulação.

Ao embarcar na nave, porém, Isaac e seu grupo são atacados por monstros conhecidos como Necromorphs, e devem descobrir de onde eles surgiram, e principalmente, como escapar da Ishimura.

O jogo mais recente da série é "Dead Space 3", lançado em 2013.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DEAD SPACE"

  •