Topo

Fórum UOL Jogos tem 100 novos 'avatares'

23/01/2002 19h07

Ufa. Está no ar. O fórum de UOL Jogos ganhou mais 100 imagens para você personalizar seu apelido. Grande parte dos ícones - também conhecidos por avatares - foram sugestões dos usuários do fórum:

'CubeManíaco' pediu mais personagens de Chrono Trigger e nós trouxemos Lucca. Já o 'Schilacci' lembrou daquele carinha cabeludo que auxilia o jogador em Sim City, para SNES. Como poderíamos deixá-lo de lado? 'ZergOvermind' pediu mais uma de Starcraft. 'Marvinmc' lembrou que não tínhamos o Pikachu. 'Rduran' aconselhou uma nova de 007. Também acatamos a sugestão de 'playplay' e ampliamos a galeria de SNES com 18 clássicos. 'STORMAN' pediu e levou alguns jogos da SNK. 'Z80a' contribui com Dr. Willy de Megaman. O Turok foi um pedido de 'Napster Online'. Ready 2 Rumble sugestão de 'Fearclown'. E muitos, como 'THE psg1', solicitaram uma imagem de Counter Strike. Está tudo lá.

Além das sugestões, há agora avatares de personalidades que incluem Bill Gates da Microsoft, Ken Kutaragi da Sony, o polêmico presidente da Nintendo Hiroshi Yamauchi e muitas outras pessoas famosas do mundo do videogame.

Visite o fórum e confira. Para mudar o avatar, basta clicar em perfil e escolher a sua nova cara.