Topo

"FIFA", "Battlefield", "Star Wars" e mais novidades da EA na E3 2018

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 04h00

A Electronic Arts abriu a temporada de conferências que antecedem a E3 2018 com o evento EA Play, em Los Angeles. A apresentação trouxe poucas surpresas, mas boas novidades para os fãs da franquia de futebol "FIFA", além de mostrar mais um pouco dos seus principais games para o final do ano - e até para o começo de 2019!

Quem esperava para ver o novo "Star Wars" da Respawn, produtora da série "Titanfall", teve que se contentar com poucas informações sobre o game, que se chama "Jedi: The Fallen Order", mas o jogo de tiro "Star Wars: Battlefront II" ganhar uma nova leva de conteúdo adicional, com a inclusão de personagens queridos dos fãs, foi uma boa surpresa.

VEJA TAMBÉM:

Veja um resumo em vídeo dos melhores momentos da EA

Start

Confira os principais anúncios do EA Play

  • "FIFA 19" sai em setembro e terá Liga dos Campeões

    O game de futebol "FIFA 19" foi o principal destaque da conferência da EA, com um trailer estrelado por Cristiano Ronaldo e a confirmação da Liga dos Campeões, principal torneio da Europa, que estará presente pela primeira vez em um jogo da franquia.

    Você poderá jogar a Liga dos Campeões inclusive no modo Jornada: chegou a hora do craque Alex Hunter disputar a cobiçada taça europeia.

    "FIFA 19" chegará em 28 de setembro para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One. Leia mais

  • Divulgação

    "Battlefield V" terá modo Battle Royale

    O jogo de tiro "Battlefield V" terá vários modos de jogo inéditos, entre eles, uma modalidade Battle Royale ao estilo dos populares "PUBG" e "Fortnite". Essa modalidade, porém, só vai entrar no game após o lançamento, marcado para 19 de outubro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

    A apresentação do game na conferência da EA deu apenas uma pequena prévia do modo para um jogador, que deverá ser mostrado com mais detalhes na apresentação do Xbox, que rola nesta segunda-feira (10), às 17h (horário de Brasília). Leia mais

  • Divulgação

    Novo "Star Wars" e mais conteúdo para "Battlefront II"

    "Star Wars" foi um dos destaques da EA, com uma breve apresentação do jogo "Jedi Fallen Order", previsto para sair no final de 2019 e desenvolvido pelo time da série "Titanfall". Pouca coisa foi dita sobre o game, mas já se sabe que o jogador vai comandar os Jedi em uma narrativa que acontece em "tempos sombrios", entre o terceiro e o quarto filme da saga criada por George Lucas.

    O jogo de tiro "Star Wars: Battlefront II" vai ganhar novos conteúdos adicionais, com a inclusão do planeta Geodosis, do filme "Star Wars Ep. 2: O Ataque dos Clones", e os heróis Obi-Wan Kenobi e General Grievous.

  • Divulgação

    "Unravel 2" foi lançado!

    O elogiado jogo indie de plataforma "Unravel" ganhou uma continuação para PC, PlayStation 4 e Xbox One. "Unravel 2" mantém a combinação de cenários e física realistas com o controle de bonecos de pano, agora no plural, pois dois jogadores podem se aventurar juntos pelo mundo cheio de perigos. "Unravel 2" foi anunciado na conferência da EA na E3 2018 e já está disponível para download.

  • Divulgação

    "Anthem" ganha data de lançamento

    O jogo de RPG e tiro online "Anthem", da BioWare, teve uma longa apresentação no final da conferência da EA. A aventura espacial ao estilo de "Destiny" e "The Division" vai colocar grupos de até 4 jogadores para explorar planetas distantes e enfrentar criaturas gigantescas. Será possível escolher entre diferentes classes de personagem, cada uma com seus poderes distintos.

    "Anthem" ganhou uma data de lançamento: o jogo sai em 22 de fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.