Topo

Ele nunca morre! Mega Drive Mini será lançado em setembro pela Sega

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

30/03/2019 11h29

A Sega irá lançar uma versão mini do Mega Drive em 19 de setembro. Irá incluir 40 jogos no total, com alguns revelados hoje: "Ecco The Dolphin", "Castlevania Bloodlines", "Space Harrier II", "Shining Force", "Dr.Robotnik's Mean Bean Machine", "Toe Jam & Earl", "Comix Zone", "Sonic: The Hedgehog", "Altered Beast" e "Gunstar Heroes".

A seleção de títulos é ligeiramente diferente da versão japonesa. Segundo o Kotaku, no Japão terá títulos como "Puyo Puyo 2" e "Madou Monogatari Ichi", que foram lançados apenas por lá.

O console será vendido por US$ 79,99 (cerca de R$ 313,19 na cotação de hoje). Aqui no Ocidente o console virá com 2 joysticks (que será o de 3 botões), cabos de energia, USB, e HDML. No Japão o console virá com o controle de 6 botões e a versão do joystick será exclusiva do console japonês.

Jogos do Mega Drive Mini - Divulgação - Divulgação
Os títulos anunciados para o Mega Drive Mini
Imagem: Divulgação

Aproveitando um evento neste final de semana no Japão, a produtora divulgou fotos do novo console, mas da versão com o joystick de 6 botões.

Já a música de menu será criada pelo lendário compositor japonês Yuzo Koshiro, de "Streets of Rage". O software do console está em desenvolvimento pela M2, a desenvolvedora por trás do "Sega Ages".

Siga o UOL Start no