Topo

Querido pelo público, dublador do Mario virá para BGS 2019

O ator norte-americano Charles Martinet, que faz a voz do Mario - Rodrigo Lara/UOL
O ator norte-americano Charles Martinet, que faz a voz do Mario Imagem: Rodrigo Lara/UOL

Do GameHall

28/03/2019 18h48

A organização da Brasil Game Show anunciou a vinda de Charlet Martinet, uma das vozes mais conhecidas dos games e dublador do Super Mario, da Nintendo.

Será a segunda visita dele ao evento nacional. Ele esteve presente no ano passado e retorna à maior feira de games da América Latina após ser escolhido pelo público da edição de 2018 como a personalidade que mais gostariam de ver novamente no evento.

Martinet estará na BGS em 10 e 11 de outubro e terá uma agenda repleta de atividades, como sessões de meet & greet gratuitas, painel sobre sua carreira no BGS Talks e concursos de cosplay, onde será jurado.

"Além de um legado profissional incrível, Charles Martinet tem um carisma e simpatia contagiantes. Na BGS de 2018, nos surpreendeu pela disponibilidade para atender aos fãs, sempre sorrindo e, nitidamente, se divertindo com o entusiasmo dos brasileiros", comentou Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. "Era um grande desejo da BGS que ele retornasse e será um prazer para a organização do evento tê-lo aqui novamente"

Com mais de 40 anos de experiência como ator e dublador, Martinet dublou não apenas o Mario, mas diversos outros títulos, como "Skies of Arcadia", "Shadow of Destiny", "The Elder Scrolls V: Skyrim", "Bit Trip Runner", "Tiger Woods", "PGA Golf" e "Senhor dos Anéis".

A Brasil Game Show 2019 será nos dias 09 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. O primeiro dia será exclusivo para imprensa e negócios.

Siga o UOL Start no