Topo

"GWENT: The Witcher Card Game" será lançado para celulares

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

27/03/2019 08h16

A CD Projekt RED anunciou nesta semana as versões de "Gwent: The Witcher Card Game" para celulares. A produtora pretende lançar o título ainda este ano para iPhones e a versão para Android terá mais detalhes divulgado posteriormente.

"Nós estávamos nos preparando bastante para adaptar o Gwent para celulares", comentou Jason Slama, diretor de desenvolvimento de GWENT. "Visuais incríveis à parte, adaptamos grande parte de nossa tecnologia, incluindo o GOG Galaxy, que melhora o multiplayer, para oferecer suporte a dispositivos móveis.

Penso que nossa visão de trazer o GWENT para celulares combina o melhor que podemos oferecer, tanto em termos de gráficos e jogabilidade. Mal posso esperar para compartilhar mais detalhes sobre isso ainda este ano".

O jogo foi lançado anteriormente para PC, PS4 e Xbox One. No ano passado a produtora lançou o "Thronebreaker: The Witcher Tales" (que usam mecânicas de GWENT nas batalhas) e está programada a expansão "Crimson Curse", que será lançada nesta quinta (28).

Siga o UOL Start no