Topo

Zelda agora é indie! Cadence of Hyrule trará ritmo ao clássico da Nintendo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

20/03/2019 17h54

Além do anúncio de Cuphead para Switch, a Nintendo também revelou diversos títulos independentes em uma transmissão online, com destaques para "Cadence of Hyrule", a data de lançamento do título baseado em "Stranger Things" e até mesmo um jogo da Double Fine, de "Brutal Legend".

"Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer feat. The Legend of Zelda" traz o estilo e jogabilidade rítmica de Crypt of the NecroDancer para o mundo de The Legend of Zelda. Na pele de Link ou Zelda, você é convidado a explorar um mundo e masmorras gerados aleatoriamente em uma missão para salvar Hyrule.

O título será lançado até junho deste ano, na primavera norte-americana.

Também foi revelada a data do jogo baseado em "Stranger Things", aproveitando o hype da divulgação do novo trailer da série da Netflix. O jogo também chega em 4 de julho, no mesmo dia da estreia da série no serviço de streaming.

Com elementos de sobrevivência e estratégia baseada com turnos, em "Overland" o jogador tem de buscar suprimentos, resgatar sobreviventes e fazer escolhas: salvar um cachorro ou melhorar o seu veículo? Haverá consequências para as suas ações.

Já em "RAD", da Double Fine e da Bandai Namco, você é um jovem adolescente em um mundo pós-apocaliptico, com habilidades de mudar de forma e enfrentando inimigos diversos. O título será lançado entre os meses de junho e setembro.

Os outros destaques da conferência foram:

  • Com lançamento para junho, "My Friend Pedro" traz o jogador com habilidades acrobáticas enfrentando diversos inimigos, com uma pegada no estilo "Matrix". Desvios de tiros, uso de elementos do cenário e veículos fazem parte das possibilidades.
  • Em "Neo Cab" você é Lina Romero, uma jovem, ousada e compreensiva, empenhada em sobreviver como um dos últimos motoristas em um mundo autônomo.
  • "Katana Zero" traz um estilo 2D onde você é um samurai capaz de manipular o tempo. O título é produzido pela Devolver Digital, de "Hotline Miami" e "Broforce".
  • Em "Red Lantern", também com elementos de rogue-like, você acompanha 5 cães que te puxam de trenó, onde você tem de sobreviver a diversos perigos para retornar para casa.