Topo

Electronic Arts não fará pré-conferência da E3 2019

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

07/03/2019 15h59

A Electronic Arts anunciou que não fará uma conferência "pré-E3" em 2019. Em um comunicado divulgado no site oficial, eles optaram por fazer diversas transmissões durante o evento EA Play 2019, que será aberto ao público.

Nos últimos anos a produtora organiza um evento paralelo, sempre acontecendo poucos dias antes da E3. Este ano, o EA Play será nos dias 7 a 9 de junho, diretamente do Hollywood Palladium, em Los Angeles, nos EUA.

"Tudo começa na noite de sexta-feira, 7 de junho de 2019, com o novo evento de abertura da EA PLAY. Não haverá conferência para a imprensa este ano. Vamos substituir a conferência por múltiplas transmissões ao vivo, que irão ao ar durante os primeiros dois dias do evento, levando mais do que vocês querem: mais jogabilidade e informações, diretamente das equipes de desenvolvimento.

A EA.com será o lugar principal para todo o conteúdo online da EA PLAY. Os jogadores poderão ver os bastidores dos nossos jogos, com revelações exclusivas de jogabilidade, conversas com desenvolvedores e últimas notícias".

É a segunda "baixa" de produtoras no principal evento de games do ano. Meses atrás a Sony anunciou que não estará na E3 2019, mas no caso da Sony eles optaram por ficar fora do evento (sugerindo que ela nem terá estande no Centro de Convenções de Los Angeles). A EA, por sua vez, terá um espaço próprio e estações de jogos para os jogadores testarem as próximas novidades da produtora.

A E3 2019 está programada para os dias 11 a 13 de junho. Das produtoras confirmadas para o evento principal tem a Microsoft (Xbox), Ubisoft, Nintendo, Activision, Bethesda, Capcom, Square-Enix, Take Two (a dona da Rockstar), Konami e Warner.

Siga o UOL Start no