Topo

Imagem em Devil May Cry 5 dá pistas sobre próximo anúncio de Resident Evil

Cartaz presente em "DMC5" faz alusão a personagem importante da série Resident Evil - Reprodução
Cartaz presente em "DMC5" faz alusão a personagem importante da série Resident Evil Imagem: Reprodução

Rodrigo Lara

Colaboração ao UOL, em São Paulo

06/03/2019 13h00

Quem jogou o remake de "Resident Evil 2" provavelmente está ansioso para que "Resident Evil 3" e outros jogos da série passem pelo mesmo processo. No caso do jogo lançado em 1999, a Capcom já disse que em remake dependia dos fãs da franquia - entenda-se, das vendas de versão refeita "Resident Evil 2".

Pois um detalhe em um cenário de "Devil May Cry 5", game que será lançado em 8 de março, dá a entender que a data de um possível anúncio referente à franquia de terror está bem próxima.

Trata-se de um cartaz com as inscrições daquilo que parece ser uma peça de teatro hipotética chamada "Rise and Fall of Spencer" ("Ascensão e Queda de Spencer). Para quem não está por dentro de toda a história de "Resident Evil", Ozwell E. Spencer é um dos fundadores da empresa farmacêutica Umbrella e está por trás da maioria dos eventos que servem de pano de fundo para os games da série até "Resident Evil 5".

Além dessa referência ao personagem, há um outro detalhe que chama a atenção: a inscrição "June - July". Vale lembrar que a E3 ocorre, vejam só, entre os meses de junho e julho.

Desde o final de 2018 há rumores de que o remake de "Resident Evil 3" já estaria sendo produzido pela Capcom e, caso isso seja verdade, a empresa provavelmente apresentaria o game na E3 deste ano. Em termos oficiais, no entanto, não há qualquer informação oficial sobre a produção desse jogo.