Topo

Nova temporada de "Pokémon, a série: Sol e Lua" está chegando ao Brasil

Do GameHall

28/02/2019 14h54

A The Pokémon Company International anunciou nesta quinta-feira (28) a 22ª temporada da popular série de desenho animado "Pokémon, a série: Sol e Lua - Ultralendas", juntamente com um novo trailer.

Disponível no canal Cartoon Network, ainda sem data de estreia marcada no Brasil, a nova temporada acompanha Ash e Pikachu em suas novas aventuras na região tropical de Alola, onde conhecerão novos personagens e descobrirão outros Pokémon.

Confira abaixo a sinopse de "Pokémon, a série: Sol e Lua - Ultralendas":

Ash completou três das quatro grandes provas da região de Alola e embarca em mais aventuras junto com seus colegas de turma, onde eles ganham novos Cristais Z, conhecem novos Pokémon e aprendem a técnica de Surfe Mantine!

Como Ultraguardiões, os alunos da Escola Pokémon assumem a importante missão de proteger o Vulcão Wela. Ash conhece um novo rival, Hibi, cujo Dartrix oferece um desafio e tanto para Rowlet.

Até Rotom Dex embarca em uma aventura quando nossos heróis visitam o set do seu programa de TV preferido! E o sonho do Professor Nogueira de formar uma Liga Pokémon em Alola pode estar mais perto de se tornar realidade.

Siga o UOL Start no