Topo

Com uniforme do Brasil, MIBR vence G2 e está perto dos playoffs do Major

Reprodução/Twitter/fer
Imagem: Reprodução/Twitter/fer

Do GameHall

21/02/2019 12h47

Após ter iniciado com derrota para a Cloud9 no torneio IEM Katowice, realizado na Polônia, a equipe brasileira MIBR se recuperou e ganhou 2 partidas seguidas: uma contra a compLexity (realizada ontem) e outra contra a G2 Esports, que aconteceu na manhã desta quinta (21).

Com a vitória a equipe está a um passo de classificar para os playoffs do torneio. Esta IEM é um dos "Majors" de "CS:GO", que são considerados como "mundiais" da modalidade.

A partida da MIBR contra a G2 foi realizada no mapa Inferno, com os brasileiros começando muito bem, abrindo um placar de 8 rounds a 2. Mas a G2 se recuperou e diminuiu a vantagem no placar. Na mudança de lados os brasileiros continuaram na vantagem e não deixaram os adversários encostarem no placar para uma possível virada.

A MIBR venceu a partida por 16 a 12. Destaque para Coldzera, que eliminou três adversários com muita precisão usando a Desert Eagle.

A MIBR jogará nesta sexta-feira (22) na partida de classificação. O adversário dela ainda será definido nos confrontos de hoje da IEM Katowice.