Topo

"Mortal Kombat 11" será mais sangrento e com multiplayer focado em eSports

Do GameHall

11/12/2018 17h24

Anunciado durante o The Game Awards 2018, "Mortal Kombat 11" teve mais informações reveladas esta semana pela "GameStop" da Itália.

Conforme a tradução divulgada pelo site "Test Your Might", o jogo promete um sistema de customização bastante robusto, que permitirá aos jogadores alterarem diversos detalhes dos personagens, relacionados com seus visuais e movimentos.

Também é informado que o novo motor gráfico que alimenta o game "renderiza meticulosamente cada crânio esmagado e coração arrancado", fornecendo "cenas ainda mais sangrentas". Haverá novos Fatalities juntamente com um novo sistema chamado GoreTech, voltado para aumentar a brutalidade.

Quem gosta de eSports não foi deixado de lado, pois é dito que "Mortal Kombat 11" terá um "forte componente multiplayer, totalmente orientado para eSports, com sistemas de personalização, notícias diárias, recompensas constantamente atualizadas e matchmaking melhorado".

Como era de se imaginar, o jogo terá um Passe de Temporada, chamado de Kombat Pass, que dará acesso a seis personagens adicionais, juntamente com seis "Battlepass", que não sabemos ainda do que se trata.

Com personagens clássicos e inéditos, "Mortal Kombat 11" sairá totalmente em português brasileiro no dia 23 de abril de 2019 para PC, PS4, Switch e Xbox One. O jogo já encontra-se em pré-venda no Steam por R$ 199,99 e na PS Store por R$ 249,99, restando apenas a compra antecipada ser liberada também na Xbox Store.

Siga o UOL Start no