Topo

"CoD: Black Ops 4" ganha nova edição mais barata sem o modo zumbi

Call of Duty: Black Ops 4 - Reprodução
Call of Duty: Black Ops 4
Imagem: Reprodução

Do GameHall

06/12/2018 18h01

A Activision anunciou "Call of Duty: Black Ops 4 - Battle Edition", exclusiva para PC e que essencialmente é uma versão mais barata do game, com o modo zumbi removido.

Isso quer dizer que ao comprá-la você ganha acesso ao modo Blackout, como é chamado o Battle Royale no game, e todos os demais modos multiplayer tradicionais. O preço é de R$ 129, mas até o dia 6 de janeiro é possível fazer a aquisição pagando o valor reduzido de R$ 99, por meio da loja digital da Blizzard.

VEJA TAMBÉM

Vale ressaltar que não se tratam de versões capadas do Blackout ou do multiplayer, mas sim dos modos completos, da mesma forma que se encontram na versão padrão de "Black Ops 4". A única coisa que ficou de fora é o modo zumbis.

"Black Ops 4: Battle Edition é uma ótima maneira de trazer ainda mais novos jogadores dentro do jogo e permitir a eles cair dentro dos incrivelmente divertidos modos multiplayer e Blackout que os fãs adoraram muito desde o primeiro dia," disse Rob Schonfeld, vice-presidente sênior de comércio global digital e mobile da Activision.

Até o momento, não foi dito se esta nova edição de "Black Ops 4" será disponibilizada para PS4 e Xbox One.

Qual deve ser o jogo do ano do Game Awards 2018?

Enquete encerrada

Total de 7730 votos
40,79%
26,36%
26,14%
3,18%
1,95%
1,57%

Siga o UOL Start no