Topo

Veja as primeiras páginas da HQ de "LoL" em parceria com a Marvel

Do GameHall

28/11/2018 21h43

A Marvel divulgou em seu site oficial as primeiras páginas da HQ "Ashe: A Mãe Guerreira", do universo de "League of Legends" que será lançada em dezembro em parceria da Riot com a editora. As páginas mostram a história de origem da personagem e do seu treinamento para se tornar a líder do seu povo.

A parceria foi anunciada este mês, onde a Riot pretende lançar diversas séries contando diversas histórias do universo do MOBA.

VEJA TAMBÉM

Em um vídeo divulgado nesta semana, Greg Street, Chefe de Desenvolvimento Criativo da Riot, comentou mais sobre a parceria e dos tipos de HQs que eles lançaram anteriormente, com o objetivo de explorar a melhor forma de contar histórias do "League of Legends". Inicialmente eles testaram estilos diferentes para promover novos lançamentos, mas agora eles querem enriquecer e expandir o universo do jogo, e por isso fizeram a parceria com a Marvel para a distribuição das edições.

"Com isso em mente, queríamos achar um parceiro que realmente entendesse de quadrinhos. Temos histórias muito bem fundamentadas e achamos que sabemos contá-las de forma heróica, mas não somos especialistas em publicação e distribuição de quadrinhos. Talvez vocês já tenham ouvido falar que firmamos uma parceria perfeita com a Marvel. Vemos muitas coisas em comum entre o universo da Marvel e do 'League of Legends', visto que os dois tem um elenco enorme de personagens, temáticas sólidas e um mundo cheio de riquezas e detalhes. Também nos inspiramos em ser como a Marvel com uma bagagem de centenas de histórias para desenvolvermos novos projetos".

As HQs serão lançadas mensalmente em plataformas digitais a partir de 19 de dezembro, seguidas por uma graphic novel publicada pela Marvel e pela Riot em maio de 2019. Eles também pretendem lançar edições físicas no final de 2019 em sincronia com a versão digital e eles lançarão todos os quadrinhos gratuitamente no site oficial 6 meses depois.

"League of Legends" está disponível para PC e Mac.