Topo

Roteirista de "Pantera Negra" escreverá 2º filme de "Call of Duty"

"Call of Duty: Black Ops 4" é o jogo mais recente da série, que conta também com um modo de Battle Royale. - Reprodução
"Call of Duty: Black Ops 4" é o jogo mais recente da série, que conta também com um modo de Battle Royale. Imagem: Reprodução

Do GameHall

28/11/2018 10h33

O primeiro filme baseado na franquia "Call of Duty" ainda nem saiu do papel e já começam a surgir informações de uma sequência.

De acordo com informações do site Variety, a Activision Blizzard Studios contratou o roteirista Joe Robert Cole, do recente sucesso da Marvel "Pantera Negra", para escrever o roteiro do próximo longa-metragem.

VEJA TAMBÉM

Outros detalhes ainda não foram divulgados, mas especula-se que os estúdios estão planejando histórias diferentes do mundo de "Call of Duty" para serem contadas na tela grande, captando a a mesma emoção e drama dos jogos.

Enquanto isso o diretor Stefano Sollima, do recente filme "Sicário: Dia do Soldado", segue confirmado para dirigir o primeiro filme. Ambas as produções não têm elenco anunciado, mas a produção deve iniciar em 2019, com um roteiro da sequência em desenvolvimento ao mesmo tempo.

As produções vão contar com os presidentes da Activision Blizzard Studios, Stacey Sher e Nick van Dyk, como produtores, ao lado do executivo-chefe Bobby Kotick e Coco Francini.

Já nos videogames, "Call of Duty: Black Ops 4" está agitando os jogadores com seus modos multiplayer no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Siga o UOL Start no