Topo

Netflix revela visual de Henry Cavill como Geralt na série de "The Witcher"

Reprodução/Twitter/NetflixBrasil
Imagem: Reprodução/Twitter/NetflixBrasil

Do GameHall

31/10/2018 12h37

A Netflix divulgou um teaser trailer apresentando pela primeira vez o ator Henry Cavill como Geralt de Rivia, na série que já se encontra em produção pela rede de streaming.

Cavill, mais conhecido como o Superman nos filmes da editora DC Comics, aparece no curto vídeo com os tradicionais cabelos compridos brancos do personagem, sem barba e bebendo uma poção.

VEJA TAMBÉM

Anunciada em 2017, a série da Netflix é uma adaptação dos romances do escritor polonês Andrzej Sapkowski e não dos populares games da CD Projekt Red, também baseados na obra literária.

A série tem comando de Lauren Schmidt Hissrich, que anteriormente atuou como produtora na série do "Demolidor" e nos "Defensores", também da Netflix. Ela também atua como produtora executiva, ao lado de Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones).

Além de Cavill, as atrizes Freya Allan (The War of the Worlds, Into the Badlands) e Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust), foram as escolhidas para interpretar, respectivamente, a jovem Ciri e a feiticeira e interesse amoroso do protagonista, Yennefer.

Completando o elenco estão os nomes de Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como seu marido, o cavaleiro Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como chefe da academia mágica em Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como feiticeiras novatas; e Millie Brady como a Princesa Renfri.

"O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas do que as bestas", diz a sinopse oficial do programa.

A previsão de estreia é para 2019, com uma primeira temporada contendo oito episódios.

Siga o UOL Start no