Topo

Modo Battle Royale de "Battlefield V" chega somente em 2019

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

24/10/2018 14h29

A Electronic Arts e a desenvolvedora DICE comunicaram que os jogadores de "Battlefield V" terão que esperar até março de 2019 para jogar o modo Battle Royale, batizado de "Firestorm".

A informação foi divulgada por meio de um calendário oficial, mostrando o lançamento agendado para futuros conteúdos para o jogo.

VEJA TAMBÉM

"Durante a primavera, a DICE e a Criterion iniciam o incêndio com a experiência Battle Royale em 'Battlefield V'. Firestorm eleva o modo trazendo o melhor de 'Battlefield'. Misture um campo de batalha que se encolhe com elementos tradicionais da franquia como o jogo em equipe, veículos poderosos e destruição, e você terá muitos momentos únicos de Battlefield em seu caminho", diz o comunicado.

De acordo com as informações já divulgadas, o modo Firestorm permitirá que 16 equipes com quatro jogadores cada, totalizando 64 jogadores por partida, lutem até que somente uma sobreviva naquele que será o maior mapa da história da franquia, recheado com dezenas de veículos, armas e edificações destrutíveis.

Ainda de acordo com o calendário, o primeiro capítulo de "Tides of War" chega após duas semanas do lançamento do jogo com o mapa "Panzerstorm" e a missão solo "The Last Tiger".

Entre dezembro e janeiro o jogo também receberá o modo Pratice Range e customização de veículos. Entre janeiro e março chegam os modos Combat Strike, Return of Rush, Squad Conquest, entre outros. Confira os demais detalhes no calendário oficial abaixo:

BFV Calendário - Reprodução - Reprodução
Calendário de eventos de "Battlefield V"
Imagem: Reprodução

"Battlefield V" chega com legendas em português brasileiro no dia 20 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no