Topo

"AC III Remastered" faz parte do Passe de Temporada de "Odyssey"

Do GameHall

13/09/2018 15h32

A Ubisoft divulgou nesta quinta-feira (13) um novo trailer de "Assassin’s Creed Odyssey" destacando os conteúdos pagos que chegarão após o lançamento do game e que fazem parte do Passe de Temporada.

O jogo contará com dois pacotes focados em estender a narrativa, sendo o primeiro "Legacy of the First Blade", que vai apresentar aos jogadores a primeira pessoa a usar a Hidden Blade e revelará mais sobre a história que levou à formação dos Assassinos. O lançamento está previsto para dezembro.

VEJA TAMBÉM

Já "The Fate of Atlantis", que chega só em 2019, apresenta o segundo arco da história e colocará os jogadores contra criaturas míticas enquanto descobrem os mistérios da lendária cidade submersa da Atlântida. Com os dois pacotes, são no total seis episódios de aventuras que serão liberados a cada seis semanas.

Além desse conteúdo, quem comprar o Passe de Temporada, incluídos nas edições Gold e Ultimate, receberá também uma versão remasterizada de "Assassin’s Creed III", incluindo todo o conteúdo já lançado para o jogo, incluindo "Assassin's Creed Liberation Remastered". Essas versões contarão com suporte 4K e HDR para o PS4 Pro, Xbox One X e PC.

Por fim, todos os jogadores receberão conteúdo gratuito pós-lançamento na forma de episódios de "The Lost Tales of Greece", bem como eventos diários e semanais no jogo.

A empresa também confirmou o retorno do Discovery Tour, sistema que os jogadores poderão usar para explorar e aprender mais sobre a Grécia Antiga e um novo modo New Game Plus, que trará novos desafios.

"Assassin's Creed Odyssey" tem lançamento marcado para o dia 5 de outubro no PlayStation 4, Xbox One e PC.