Topo

Guia para adicionar kits e emblemas ausentes em "PES 2019"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

31/08/2018 15h39

"PES 2019" já está entre nós e não demorou muito para fãs descobrirem uma maneira para adicionar equipamentos e emblemas oficiais ausentes da Premier League, La Liga e Serie A e assim aumentar o nível de imersão no jogo de futebol da Konami.

O processo é extremamente simples e rápido, válido para usuários de PlayStation 4 e PC.

VEJA TAMBÉM

Confira o guia passo a passo abaixo que permite equipar alguns logotipos do mundo real e kits de clubes como Juventus, Manchester United e o Chelsea por meio de um arquivo de opções do "PES 2019".

Passo 1

O primeiro passo é baixar o arquivo "OPTION FILE PES 2019 PESVICIOBR V1" com conteúdo da Premier League, La Liga e Juventus por meio deste link (Créditos: PESVicioBR).

Passo 2

Pegue um pendrive de pelo menos 8 GB e formate-o em FAt32. Crie dentro dele uma pasta chamada WEPES. Extraia o conteúdo do arquivo compactado (zipado) e transfira para a pasta WEPES no seu USB.

Passo 3

Agora, insira o USB no seu PS4 e inicie o "PES 2019". No menu principal selecione a opção Extras e então Editar. Em seguida selecione a opção Importar/Exportar.

PES 2019 Emblema 1 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

PES 2019 Emblemas 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

PES 2019 Emblemas 3 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

PES 2019 Emblemas 04 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Neste novo menu vá até a opção Importar Equipe e após um pequeno período de carregamento, aperte o botão quadrado para selecionar todos os arquivos. Não selecione nenhuma das três opções na tela seguinte (Detailed Settings) e selecione apenas OK para o processo de importação, que pode levar alguns minutos.

PES 2019 Emblemas 05 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

PES 2019 Emblemas 06 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Depois de concluído, todos os nomes reais, kits e emblemas das equipes serão instalados.

PES 2019 Emblemas 07 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Nota: Se o seu arquivo de opções tiver logos de competição, você precisará fazê-los manualmente. Para isso basta voltar para Import/Export e selecionar Import Images. Assinale o logotipo de cada competição que pretende colocar no "PES 2019" na tela seguinte. Vá até Competições no menu Editar e mude o logo de cada competição com as que você acabou de instalar.