Topo

Trailer para "Destiny 2: Renegados" mostra Cayde-6 em seu confronto final

Do GameHall

24/08/2018 12h10

A Activision e a Bungie revelaram nesta quinta-feira (23) um novo trailer cinemático para "Destiny 2: Renegados", no qual podemos conferir o lendário Caçador, Cayde-6, lutando até as últimas consequências ao enfrentar os criminosos que escapam da Prisão dos Anciões.

Juntamente com o vídeo, foi anunciado que haverá um teste gratuito do modo Artimanha, da nova expansão, que estará disponível a todos os jogadores que possuem "Destiny 2", à partir das 14h (horário de Brasília) do dia 1º de setembro até o mesmo horário do dia seguinte no PS4, Xbox One e no PC por meio da Battle.net, a plataforma de jogos online da Blizzard.

VEJA TAMBÉM

"Destiny 2: Renegados" tem a difícil tarefa de dar vida nova ao jogo. Para isso, a Bungie promete que o novo conteúdo fornecerá "a maior experiência de endgame de Destiny de todos os tempos".

O lançamento da expansão ocorrerá no dia 4 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. No mesmo dia será disponibilizado um novo pacote contendo o jogo base, a nova expansão "Renegados" e as demais expansões lançadas anteriormente.