Topo

"PES 2019": Milan renova parceria com Konami por mais um ano

Do GameHall

22/08/2018 19h38

A Konami anunciou nesta quarta-feira (22) que a sua parceria com o Milan, um dos maiores clubes da Itália, foi renovada por mais um ano, garantindo que os jogadores "serão recriados com perfeição" no "PES 2019".

O acordo também permite uma recriação "altamente detalhada" do estádio do Milan, o San Siro, dentro do jogo, assim como dos movimentos e estilos de jogo de atletas como Lucas Biglia, Alessio Romagnoli e o jovem goleiro Gianluigi Donnarumma. Segundo a empresa, jogadores lendários deste acordo serão anunciados em breve.

VEJA TAMBÉM

Enquanto o "FIFA 19" ganha espaço com o licenciamento de campeonatos, como foi com o Espanhol nesta semana, o "PES 2019" tem focado em clubes e competições fora da Europa, como o Brasileirão e a Superliga da Argentina. Clubes europeus como Barcelona, Milan e Schalke 04 fazem parte da estratégia para trazer mais atenção ao game.

Quem quiser já pode experimentar o Milan, que está disponível atualmente na versão demo do jogo, que pode ser baixada para PlayStation 4, Xbox One e para PC via Steam.

Já o lançamento da versão completa estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One em 28 de agosto e para PC no dia 30.

Do "Winning Eleven" ao "PES": a evolução dos jogos de futebol da Konami