Topo

"Final Fantasy XV" vendeu quase 8 milhões de cópias em menos de dois anos

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

07/08/2018 18h47

Embora tenha sido lançado em novembro de 2016, "Final Fantasy XV" continua vendendo bem e já alcançou a marca de 7,7 milhões de cópias. O número atualizado foi divulgado em junho pela Square Enix no site oficial japonês do game, mas só foi avistado agora.

O lançamento da versão "Royal Edition" em março, juntamente com a "Windows Edition", provavelmente contribuiu para esse aumento nas vendas.

VEJA TAMBÉM

O diretor Hajime Tabata disse em setembro de 2017 que "Final Fantasy XV" havia vendido 6,5 milhões de cópias. Em março deste ano, este número saltou para 7 milhões, significando que entre este mês e junho o game vendeu mais 700 mil cópias, alcançando então as 7,7 milhões de cópias atuais.

Entretanto, o jogo ainda precisa suar muito até alcançar "Final Fantasy VII". Em 2015, a Square Enix mencionou que o título já havia vendido mais de 11 milhões de cópias, incluindo as versões físicas para PC e PS, e as digitais no Steam, PSN e iOS.

Em 2019 são esperados mais conteúdos extras para "Final Fantasy XV", os quais expandirão ainda mais a história. O jogo está atualmente disponível com legendas em português para PC, PS4 e Xbox One.