Topo

"PES 2019" terá campeonato chileno; confira novo trailer

Do GameHall

03/08/2018 20h04

Depois da Superliga da Argentina, a Konami anunciou que o Campeonato Scotiabank e a equipe Nacional do Chile agora são totalmente licenciados para o "PES 2019". Junto dos clubes, também será adicionado o atacante Esteban Paredes, do Colo-Colo, à capa da edição chilena do PES 2019. Ele se unirá ao Philippe Coutinho do FC Barcelona e ao Radamel Falcao do AS Monaco.

“É uma honra estar entre os jogadores de elite a serem imortalizados na capa do PES”, disse Esteban Paredes, atacante e capitão do Colo-Colo. “Futebol é a minha vida, assim como é para tantos outros fãs e atletas. Este momento é uma celebração da minha carreira e do futebol. O PES captura momentos no campo, compartilhando com fãs a dificuldade física, emocional e mental do belo jogo, e tenho orgulho de representar o esporte dessa forma.”

VEJA TAMBÉM

Os clubes do Campeonato Scotiabank que estarão presentes no PES 2019 incluem: Audax Italiano, Colo-Colo, Curicó Unido, Deportes Antofagasta, Deportes Iquique, Deportes Temuco, Everton, Huachipato, O'Higgins, Palestino, San Luis, Unión Española, Unión La Calera, Universidad Católica, Universidad de Chile, e Universidad de Concepción.

“O Chile é uma potência no mundo do futebol, e ter o Campeonato Scotiabank representado no Pro Evolution Soccer é uma prova para o nosso país e o esporte”, comentou Arturo Salah, presidente da Federação Chilena de Futebol. 

Outras ligas e demonstração na próxima semana

Nos últimos meses a Konami fez diversos anúncios. Um deles é a adição do São Paulo (que estará exclusivamente no "PES 2019") e a inclusão da liga argentina SuperLiga Quilmes Clásica, que trará 26 clubes argentinos para o título, como Boca Juniors e River Plate, com seus respectivos jogadores e uniformes.

Anteriormente o clube alemão Schalke-4 também foi anunciado, no lugar do Borussia Dortmund.

Vale lembrar que será disponibilizada uma demonstração com diversos clubes, incluindo Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Barcelona, Argentina, Liverpol, Milan, Inter de Milão, Monaco, Schalke 04 e Colo-Colo. A demonstração estará disponível mais especificamente no dia 8 de agosto, totalmente gratuita para que você possa testar e ter um gostinho do que vem pela frente.

“Pro Evolution Soccer 2019” estará disponível no PlayStation 4 e Xbox One em 28 de agosto e no PC em 30 de agosto. O jogo terá a narração de Milton Leite e Mauro Beting.