Topo

GTA


"GTA Online" é alvo de anúncios falsos de "GTA VI"

Mensagens falsas de GTA VI em GTA Online - Reprodução/Kotaku
Mensagens falsas de GTA VI em GTA Online
Imagem: Reprodução/Kotaku

Do GameHall

02/07/2018 18h54

Jogadores de "Grand Theft Auto Online" foram surpreendidos quando abriram o jogo no último domingo (1º) e receberam supostas mensagens da Rockstar Games, as quais diziam que "GTA VI" seria lançado em 2019 e já estava em pré-venda.

Infelizmente não é esse o caso, pois se tratam de mensagens falsas que provavelmente foram enviadas por jogadores que hackearam o jogo, conforme relatado pelo Kotaku.

VEJA TAMBÉM

Além disso, outros jogadores, incluindo o fotógrafo de "GTA Online", Alex Crowley, avisou no Twitter que estas mensagens são falsas. Crowley, inclusive, expressou descontentamento com a situação, pois ela aparentemente estava causando problemas reais para alguns usuários, fazendo com que sessões de jogo caíssem.

Tais mensagens aparecem somente nas versões para PC, PS3 e Xbox 360 de "GTA Online", pois somente elas foram hackeadas pelos jogadores. Segundo o Kotaku, não há indícios confiáveis de que o jogo no PS4 e Xbox One esteja sendo afetado, já que "GTA V" ainda não foi hackeado nestas plataformas.

Até a publicação desta notícia, a Rockstar ainda não havia se manifestado a respeito deste problema.