Topo

Ausente na E3, "FF VII Remake" tem produção em bom andamento, diz diretor

Final Fantasy VII Remake - Divulgação
Final Fantasy VII Remake
Imagem: Divulgação

Do GameHall

20/06/2018 19h07

Tetsuya Nomura, diretor do muito aguardado remake de "Final Fantasy VII" divulgou na última edição da revista japonesa Weekly Famitsu algumas novas informações a respeito de como anda o desenvolvimento do jogo.

Conforme dito por Nomura de acordo com a tradução realizada pelo "Gematsu", a direção do jogo "estava praticamente decidida antes de mudarmos para o desenvolvimento interno e a produção está indo bem", com o desenvolvimento "evoluindo mais do que o esperado".

VEJA TAMBÉM

Ele também disse que embora estejam "preservando a atmosfera" do jogo original, o enredo do remake irá "se aprofundar nos personagens, incluindo os membros da AVALANCHE", grupo liderado pelo personagem Barret Wallace, e pediu aos fãs para aguardarem por mais novidades "com paz de espírito".

Fora da E3 deste ano, o remake de "Final Fantasy VII" foi anunciado para PS4 durante a E3 2015 e até o momento não possui uma data de lançamento. Há pouco mais de um mês, foi confirmado pelo produtor Yoshinori Kitase que o lendário compositor da franquia, Nobuo Uematsu, está trabalhando no game.