Topo

Expansão "Renegados" para "Destiny 2" promete mudar totalmente o jogo

Do GameHall

05/06/2018 19h26

A Activision e a Bungie revelaram "Renegados", que de acordo com as informações divulgadas será a maior expansão de "Destiny 2", com dois novos destinos (A Orla Emaranhada e A Cidade Onírica) para serem explorados, novas armas, armaduras e Supers para serem adquiridos, além de novas missões de história, aventuras e atividades de destinação.

Uma das maiores novidades de "Destiny 2: Renegados" é uma nova atividade competitiva e colaborativa chamada Artimanha, que se trata de uma "batalha épica" em um modo híbrido de 4v4 o qual mistura as experiências PvE e PvP.

VEJA TAMBÉM:

O inédito modo de jogo vem para oferecer algo para os jogadores que gostam de desafio competitivo do PvP, misturando elementos colaborativos e imprevisíveis do PvE.

"Desde o lançamento da franquia Destiny, nós sempre buscamos criar experiências inovadoras que desafiem e recompensem diferentes tipos de jogadores e garantam que seu passatempo favorito seja recompensador", disse Scott Taylor, líder de projeto da Bungie. "Mal podemos esperar para compartilhar o novo modo Artimanha de Renegados com nossos fãs e oferecer a eles uma nova maneira de jogar que pode ser aproveitada competitivamente e cooperativamente."

Byron Beede, vice-presidente executivo e gerente geral de "Destiny" na Activision, garante que a expansão não será voltada apenas para os atuais jogadores, pois também servirá como um "ponto de entrada atraente para novos jogadores" que decidirem jogar o game. Ele completou dizendo que "alguns dos recursos mais solicitados pela dedicada comunidade de Destiny 2" serão incluídos com a chegada do novo conteúdo.

A história de "Destiny 2: Renegados" está sendo criada pela High Moon Studios em parceria com a Bungie. O lançamento ocorrerá mundialmente no dia 4 de setembro para PS4, Xbox One e PC.