Topo

Nova imagem do remake de "Final Fantasy VII" mostra um dos chefes

Final Fantasy VII Remake - Divulgação
Final Fantasy VII Remake
Imagem: Divulgação

Do GameHall

29/05/2018 09h58

Uma atualização na página de recrutamento da Square Enix mostra uma cena do aguardado remake de "Final Fantasy VII" na tela de um dos monitores de Naoki Hamaguchi, funcionário da Business Division 1 da desenvolvedora e líder do desenvolvimento do projeto.

Embora a imagem esteja pequena, podemos ver claramente o inimigo Air Buster, um dos chefes do jogo, que aparece após as primeiras horas. Também é possível visualizar parte da interface, juntamente com Cloud segurando sua espada.

VEJA TAMBÉM

Conforme a tradução feita da página pelo "DualShockers", conseguimos inclusive ter uma ideia de como vai indo a produção do jogo. De acordo com o que está escrito, a eficiência no desenvolvimento melhorou depois que a Square Enix adotou o sistema de desenvolvimento interno no ano passado.

 "Final Fantasy VII Remake" foi anunciado para PS4 durante a E3 2015 e até o momento não possui uma data para ser lançado. Há algumas semanas, foi confirmado pelo produtor, Yoshinori Kitase, que o lendário compositor da franquia, Nobuo Uematsu, está trabalhando no remake.