Topo

Em "Battlefield 1", fãs descobrem data do anúncio do próximo jogo da série

Battlefield 1 - Divulgação
Battlefield 1
Imagem: Divulgação

Do GameHall

11/05/2018 08h54

Um grupo de jogadores dedicados de "Battlefield 1" conseguiu solucionar um incrível segredo presente no game e com isso descobriram quando o próximo "Battlefield" será revelado.

No mapa Fort de Vaux existe uma porta que estava trancada, com a palavra "Isolement" (Isolamento, em francês, via tradução livre) acima dela. Após uma atualização recente, foi adicionado um sistema de botões escondido atrás de placas espalhadas pelas paredes do forte. Estes botões, se pressionados na ordem correta, soletram a palavra Isolement. Feito isso, a porta se abre.

LEIA TAMBÉM

A sala por trás da porta é deserta, contendo um túnel que não leva a lugar nenhum e um sistema de canos com algumas válvulas com as quais você pode interagir. Dentro da cela há uma imagem de um cavalo branco (foto abaixo), aparentemente uma pintura inacabada feita pela pessoa que conseguiu fugir da sala.

A parte incrível desse quebra-cabeça vem agora. Os canos no teto gotejam em código morse, conforme apontado pelos intrépidos jogadores, revela a mensagem --ea.com/neverbethesame

Essa URL leva a um site que contém a data de 23 de maio e a hashtag de "Battlefield", indicando claramente que o novo jogo da franquia será revelado neste dia.

Pintura na sala secreta do mapa Fort de Vaux em "Battlefield 1" - Reprodução/Reddit - Reprodução/Reddit
Imagem: Reprodução/Reddit

Tudo leva a crer que a série "nunca será a mesma" depois que o jogo for revelado. Há rumores sugerindo que ele será ambientado na 2ª Guerra Mundial e até mesmo terá um modo Battle Royale.

A Electronic Arts já havia confirmado anteriormente que o novo "Battlefield" será apresentado no dia 9 de junho, durante o evento EA Play, que ocorre antes da E3 2018. Agora podemos supor que essa data será usada para fornecer maiores detalhes sobre o game, após a revelação oficial no dia 23 de maio.