Topo

Franquia "Pro Evolution Soccer" já vendeu mais de 100 milhões de cópias

Brasil no PES 2018 - Reprodução
Brasil no PES 2018
Imagem: Reprodução

Do GameHall

27/04/2018 04h00

A Konami anunciou que sua popular série futebolística, "Pro Evolution Soccer", alcançou um novo marco ao superar a marca de 100 milhões de unidades vendidas desde sua introdução em 1995, quando ainda era conhecida mundialmente como "Winning Eleven".

Para celebrar a ocasião, quem tiver "Pro Evolution Soccer 2018" pode baixar agora mesmo o 'Data Pack 4.0', que traz os novos equipamentos da Seleção Brasileira, assim como os de 17 outras equipes nacionais.

LEIA TAMBÉM

Adicionalmente com essa nova atualização de conteúdo, as faces dos principais jogadores de cada clube foram atualizadas, juntamente com os modelos de chuteiras e outros elementos visuais dos atletas.

Além disso, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Romário, Maradona, David Beckham, Luis Figo e Johan Cruijff serão adicionados ao myClub como novos jogadores Lendas. Quem logar diariamente no jogo até o dia 9 de maio receberá várias recompensas, na forma de olheiros quatro ou cinco estrelas, preparadores, treino tático, vale de renovação, moedas e GP.

Recentemente, a UEFA e a Konami revelaram que o próximo jogo da série não terá licença da Liga dos Campeões. Esta semana, a Amazon vazou detalhes de "PES 2019", como algumas de suas melhorias e a data na qual será lançado.