Topo

Lançamentos: "God of War" e "Nintendo Labo" são os destaques da semana

Do GameHall

16/04/2018 04h00

Chegamos finalmente em uma das semanas mais aguardadas não apenas do mês, mas do ano para todos os jogadores, que serão agraciados com o jogo de ação "God of War", nova aventura de Kratos e a primeira da série desenvolvida totalmente para PS4.

"God of War" deixa para trás as origens gregas da franquia e leva Kratos para o reino dos deuses nórdicos. O herói está mais velho e agora é acompanhado por seu filho Atreus em uma jornada mais íntima, mas nem por isso menos violenta. O game traz mudanças significativas em relação aos jogos anteriores: combate mais próximo, um foco maior na narrativa, ausência de um botão de pulo e mais elementos de RPG.

O jogo pode ser jogado totalmente em português e conta com a participação do dublador profissional Ricardo Juarez, que dá mais uma vez sua voz ao protagonista Kratos.

LEIA TAMBÉM:

Brincando com papelão

O "Nintendo Labo" veio para mostrar que a criadora de Mario não quer parar de inovar. Se tratam de kits de montar feitos de papelão que usam os controles do Switch para se transformar em brinquedos de vários tipos. Cada kit é um brinquedo diferente, incluindo carros de 'controle remoto', uma casa habitada por um 'tamagoshi' e até um traje de robô completo para vestir e interagir com um game na TV.

Máfia japonesa

Outro lançamento da semana que merece sua atenção é "Yakuza 6: The Song of Life" para PS4, o último capítulo da saga do mafioso japonês Kazuma Kiryu. O jogo promete te levar em uma aventura inesquecível pelo submundo do crime nipônico, sem esquecer de apresentar histórias paralelas e minigames inusitados, bastante característicos da série. Tudo em um cenário baseado em locais reais do Japão contemporâneo.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

PC

  • Ys VIII: Lacrimosa of DANA

PS4

  • Yakuza 6: The Song of Life
  • God of War

Switch

  • Wild Guns Reloaded
  • Nintendo Labo