Topo

"God of War": confira a dublagem brasileira do game para PS4

Do GameHall

20/03/2018 15h37

A Sony Brasil divulgou nesta semana um clipe em do novo "God of War" com a dublagem brasileira do game de ação, com a voz de Ricardo Juarez, dublador oficial do enfezado deus da guerra, Kratos. O ator é bem conhecido dos fãs, pois já emprestou a voz para o personagem em "God of War: Ascension", último game da série para PlayStation 3.

A dublagem brasileira do novo "God of War" foi anunciada pela Sony em dezembro, na CCXP 201. Na ocasião, Juarez disse ao site The Enemy que está contente em fazer o personagem novamente, especialmente por seu timbre de voz ser "mais parecido com a do atual dublador americano do que com o antigo".

VEJA TAMBÉM

Capítulo inédito da franquia de ação, o "God of War" de PS4 traz muitas novidades para a série: um estilo de combates mais próximo (e igualmente brutal) onde Kratos usará o machado Leviathan, com ataques poderosos a curta e média distância. O deus da guerra está mais velho do que em jogos anteriores e, por mudanças mecânicas, é incapaz de pular. O personagem vai usar um escudo e estará na companhia de Atreus, seu filho, que ajudará nos combates com uma arco e flecha.

O jogo tem também um sistema de criação e melhoria de equipamentos e parece trazer influências de outros jogos, como o cultuado "Dark Souls". Com o novo posicionamento da câmera, o jogo vai ganhar um indicador de direção dos inimigos, o que deve auxiliar nos confrontos.

Exclusivo para PS4, "God of War" sai em 20 de abril