Topo

"God of War" não terá microtransações, diz diretor

God of War - Reprodução
God of War
Imagem: Reprodução

Do GameHall

08/03/2018 14h00

Algo que vem sendo utilizado com certa frequência pelas desenvolvedoras dentro dos jogos são as muito criticadas microtransações. Felizmente, a Sony confirmou que o novo "God of War" para PlayStation 4, um dos títulos mais aguardados do ano para o console, não terá qualquer tipo de microtransação.

VEJA TAMBÉM:

A ótima novidade foi dita no Twitter pelo diretor do game, Cory Barlog, quando um fã lhe perguntou se os jogadores terão ou não que usar dinheiro real para comprar itens dentro do jogo. A resposta de Barlog foi bem clara: "Sem nenhuma chance!!!"

Há alguns meses, o diretor também confirmou que este será o jogo mais longo da saga, levando entre 25 e 35 horas para ser terminado. Parte do motivo para isso está no fato de que o game possui áreas menos lineares, que podem ser exploradas sem, necessariamente, avançar na história do jogo.

Totalmente em português, "God of War" já pode ser pré-comprado por R$ 200 tanto na PlayStation Store quanto em revendas autorizadas da Sony no Brasil. A compra antecipada inclui alguns bônus para o jogador usar no game. Entre eles está um item que dá bônus no ganho de experiência e em outros atributos do protagonista Kratos, que contará no Brasil com a voz do dublador Ricardo Juarez, que interpretou o personagem em "God of War: Ascension" para PS3.

Exclusivo para PS4, "God of War" será lançado no dia 20 de abril.