Topo

Eliminatória e a final de etapa do CBLoL será aberta ao público

Divulgação/Riot Games Brasil
Imagem: Divulgação/Riot Games Brasil

Do GameHall

26/02/2018 15h32

É fã de "League of Legends" e vai estar em São Paulo nos dias 17, 18 ou 24 de março? Então que tal aproveitar para assistir ao vivo as eliminatórias e a final da primeira etapa do CBLOL, o campeonato brasileiro do game?

As partidas eliminatórias vão rolar no recém-renovado estúdio do CBLoL receberá a Fase Eliminatória da competição, e serão abertas ao público pela primeira vez. O espaço também será palco para a final da primeira etapa do campeonato, marcada para o dia 7 de abril.

VEJA TAMBÉM

O anúncio foi feito pela produtora Riot Games no portal "League of Legends Brasil".

"O CBLoL não é feito apenas pelos jogadores e equipes que disputam com afinco vitórias semanais. Você, que torce durante todo o final de semana, que grita e se emociona com as melhores jogadas de seu time favorito, que troca qualquer programa de final de semana pelo direito de sentar na frente do computador (ou da TV!) com os amigos e assistir às emoções do CBLoL: este campeonato também é seu, portanto, a casa também é sua!", afirmou a Riot Games.

No caso das eliminatórias, serão três dias de confrontos melhores de cinco (MD5), que definirão a primeira final do ano. Além de disputar título da etapa, as duas melhores equipes também garantem vaga no Mid-Season  Invitational 2018.

A Riot Games não informou o preço dos ingressos ou quando começam as vendas, mas essas informações devem rolar nos próximos dias.