Topo

"Dragon Ball FighterZ" terá personagens de "Dragon Ball Super"

Montagem/UOL
Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

13/12/2017 11h11

A Bandai Namco confirmou os primeiros personagens originais de "Dragon Ball Super" que participarão de "Dragon Ball FighterZ", game de luta para PC, PS4 e Xbox One que será lançado em 26 de janeiro.

VEJA TAMBÉM:

Hit, Bills e Goku Black estarão entre os personagens jogáveis. Eles são os primeiros originais da atual série a fazerem parte do jogo - há de se ressaltar que as versões Super Saiyajin Blue de Goku e Vegeta, mais a transformação dourada de Freeza já foram confirmadas no jogo, mas os personagens em si são antigos dentro de "Dragon Ball".

O anúncio foi feito na revista V-Jump e também descreve os super ataques de cada um deles. Hit usará sua hanbilidade de salto no tempo para atacar o adversário por vezes consecutivas. Já Black usará uma espada feita de ki e Bills uma poderosa esfera de energia.

Dragon Ball FighterZ - personagens de Super no jogo - Reprodução - Reprodução
Goku Black, Bills e Hit foram confirmados no jogo, o que abre a chance de outros personagens de "Super" aparecerem
Imagem: Reprodução

Com a confirmação do trio, a lista de personagens do jogo cresce para 24 combatentes. A saber: Androide 16, Androide 18, Androide 21, Capitão Ginyu, Cell, Trunks do Futuro, Freeza, Gohan (jovem), Gohan (adulto), Goku, Goku Super Saiyajin Blue, Vegeta, Vegeta Super Saiyajin Blue, Gotenks, Majin Boo, Kid Boo, Kuririn, Nappa, Piccolo, Tenshinhan, Yamcha, Hit, Bills e Goku Black.

Além dos novos personagens, essa edição da revista confirmou outras duas novidades sobre o jogo. A primeira é a invocação de Shenlong no meio da luta, por meio de esferas do dragão obtidas após realizar um certo número de combos. Uma vez em cena, o dragão dará a opção de quatro desejos: recuperar energia, reviver aliado, oportunidade extra de entrar no modo "sparking" ou regeneração de energia.

Outro elemento serão as cenas dramáticas, que aparecerão antes ou depois da luta caso o jogador cumpra certas condições - provavelmente relacionadas ao anime, como derrotar Kid Buu com Goku ou situações do tipo. 

NÓS JOGAMOS O BETA DO GAME; CONFIRA!