Topo

"Meu cachorro comeu a data de lançamento", diz diretor de "God of War"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/12/2017 11h07

Quem acompanhou a apresentação de abertura da PlayStation Experience, realizada na madrugada deste sábado (9), e esperava novidades mais concretas sobre os próximos jogos para PlayStation 4 acabou ficando na mão. Em um evento bastante enfadonho, os executivos da marca se limitaram a fazer uma espécie de talk show, tendo como convidados desenvolvedores.

Um deles foi Cory Barlog, diretor criativo de "God of War". A expectativa girava em torno da revelação da data de lançamento do game. Nesta semana, a informação surgiu na PS Store, apontando que o aguardado jogo chegaria no dia 22 de março de 2018.

Veja também:

Tudo que Barlog se limitou a fazer foi uma piada com a informação. "Eu adoraria poder falar para as pessoas quando nós iremos lançá-lo, mas meu cachorro comeu a data de lançamento então não temos isso no momento".

Outro detalhe revelado sobre o jogo foi o seu tempo de duração. De acordo com Barlog, a expectativa é que ele ficasse perto de 15h, porém os desenvolvedores do Santa Monica Studios, em testes preliminares, terminaram o game após algo entre 25 e 35 horas de jogatina.

Parte do motivo por essa duração - bastante superior à de outros jogos da série - está no fato de que o game possui áreas menos lineares, que podem ser exploradas sem, necessariamente, avançar na história do jogo.

Veja 10 deuses nórdicos que Kratos pode enfrentar em God of War

"God of War" será um game exclusivo para PlayStation 4.