Topo

"Dragon Ball" deverá ganhar um novo filme em 2018

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 09h47

O anime "Dragon Ball" deverá ganhar um novo longa no ano que vem. A especulação em torno dessa novidade ganhou força após a Toei Animation, dona dos direitos da série e responsável pela sua distribuição, registrar o domínio "dragonball2018.com".

Veja também

O alvoroço dos fãs se justifica pelo fato de que os dois últimos longas animados da série terem seguido o mesmo caminho. "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses", lançado em 2013, seguiu o ritual de ter um site registrado - no caso, "dragonball2013.com". Já "Dragon Ball Z: O Renascimento de F" seguiu, à época, o registro de um domínio chamado "dragonball2015.com". O filme, claro, saiu em 2015.

Por enquanto não há qualquer informação concreta sobre o filme. Enquanto isso, "Dragon Ball Super" segue a todo vapor em sua saga do Torneio do Poder, com direito a uma nova forma de Goku e muita pancadaria.

Episódios inéditos de "Dragon Ball Super" podem vistos semanalmente no Crunchyroll, nas noites de sábado. Já a versão dublada da série é transmitida diariamente em dois horários no Cartoon Network.