Topo

Jennifer Lopez entra para os eSports em investimento milionário

Jennifer Lopez e seu namorado, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, resolveram entrar para os eSports como investidores - Christian Petersen/Getty Images/AFP
Jennifer Lopez e seu namorado, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, resolveram entrar para os eSports como investidores Imagem: Christian Petersen/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 10h01

A cantora norte-americana Jennifer Lopez é a mais recente estrela a entrar para o mundo dos eSports. Ela faz parte de um "pacote de estrelas" e, juntamente com o namorado, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, astros da NFL como Marshawn Lynch e Michael Strahano, o chefe de operações do Twitter, Anthony Noto, um dos donos do time de NBA Sacramento Kings, Kevin Nagle, e o executivo da Fortress Investment Group, Pete Briger, fez um investimento milionário na equipe NRG eSports.

O valor total do aporte desses novos investidores foi de US$ 15 milhões (pouco mais de R$ 47 milhões).

Eles se juntam, portanto, ao ex-jogador da NBA Shaquille O'Neal, que em março do ano passado havia feito um investimento na equipe e, com isso, passou a ser um dos sócios do time.

A NRG começou como uma equipe de "League of Legends", porém o crescimento veio após criar um time de "Overwatch", na metade de 2016.

Além disso, a organização também compete em campeonatos de "Counter-Strike: Global Offensive", "Hearthstone", "Rocket League" entre outros.