Topo

Música de Léo Stronda sobre "Counter-Strike" terá clipe com pro players

Lincoln "fnx" Lau/Reprodução
Imagem: Lincoln "fnx" Lau/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/08/2017 10h48

O rapper e webcelebridade Léo Stronda revelou por meio de sua conta no Instagram que trabalha em um novo single cujo tema será "Counter-Strike: Global Offensive". E, mais do que se inspirar em um dos mais populares games de tiro da atualidade, o clipe da música terá a participação especial de quem entende bastante do assunto.

Os pro players Epitácio "TACO" Filho, Lincoln "fnx" Lau e os irmãos Henrique "hen1" Teles e Lucas "lucas1" Teles aparecem em uma imagem (que abre este texto) publicada por "fnx" em sua conta no Instagram durante a gravação do clipe. Além deles, o narrador Bernardo "BiDa" Moura também aparece em uma das imagens. 

 

#NiceClutch Em breve nova música e vídeo clipe em parceira com os Deejays @repow e @vo1d__ #CSgo #CounterStrike

Uma publicação compartilhada por Leo Stronda (@lionschulz) em

Ao que parece, o clipe será gravado durante uma partida de Airsoft, espécie de paintball, porém com armas mais realistas e projéteis de plástico. Ainda não há uma data estipulada pelo cantor para o clipe ser divulgado.

Léo Stronda já havia interagido com a comunidade de "CS:GO" ao divulgar vídeos no qual ele enfrenta Leo "Zigueira" Duarte e entrevista Gabriel "FalleN" Toledo, dois dos principais jogadores brasileiros do cenário do game.