Topo

Imagens de novo "Tomb Raider" vazam na Internet

Lançado em 2015, "Rise of the Tomb Raider" é o game mais recente da série; as aventuras da jovem Lara Croft, porém, continuarão em breve - Divulgação
Lançado em 2015, "Rise of the Tomb Raider" é o game mais recente da série; as aventuras da jovem Lara Croft, porém, continuarão em breve Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 11h58

Um conjunto de imagens conceituais vazadas dão fortes indícios de que Lara Croft viverá uma nova aventura nos games em breve. O material aponta que o novo jogo se chamará "Shadow of the Tomb Raider" e apareceu no site de uma empresa de marketing da Califórnia (Estados Unidos). Até o momento, porém, a Eidos não divulgou qualquer informação sobre esse novo jogo.

É a segunda vez que materiais relacionados a este game surgem na Internet. Na primeira, em outubro do ano passado, uma foto tirada de um notebook em um transporte público já havia dado indícios de que um novo game da série estaria sendo produzido.

Shadow of the Tomb Raider - imagem vazada - Reprodução - Reprodução
Imagem conceitual mostra Lara utilizando novas armas e equipamentos, além de confirmar o nome do jogo como "Shadow of the Tomb Raider"
Imagem: Reprodução

De acordo com essas novas imagens, o game se passará em um local com pirâmides, mas ainda não está claro se isso se refer ao Egito ou outra localidade. Na arte, Lara aparece utilizando armas como espadas, arcos e também uma ferramenta com corda que deverá ser utilizada em escaladas.

Por ora, não há data ou outras informações sobre o game. O último lançamento da série foi "Rise of the Tomb Raider", que chegou ao Xbox One em 2015 - e aos PCs e PlayStation 4 em 2016.