Topo

Veja as primeiras imagens do parque temático da Nintendo no Japão

Ainda em fase preliminar, montagem do "Super Nintendo World" começou com um cenário que lembra os games de "Mario" - Reprodução
Ainda em fase preliminar, montagem do "Super Nintendo World" começou com um cenário que lembra os games de "Mario" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/06/2017 09h48

Ainda demorará alguns anos - cerca de três, na verdade - até que a área temática da Nintendo, chamada  "Super Nintendo World", seja inaugurada no Universal Studios Japan. Mesmo assim, as primeiras imagens da montagem do local já foram divulgadas.

As fotos foram publicadas pelo perfil de Twitter @LCASTUDIOS_USJ e mostram um cenário que lembra bastante as fases iniciais do game de Super NES "Super Mario World".

Destaque, claro, vai para os famosos canos verdes - alguns com perigosas plantas carnívoras - e também para o fundo de tijolinhos marrons do cenário, típicos do game.

Ainda não há informações sobre como essa atração funcionará ou ainda se esse cenário irá abrigar algum evento prévio à abertura da área destinada ao personagem. O Universal Studios Japan fica na cidade de Osaka.