Topo

GTA


Youtuber recria lanche gigantesco de "GTA San Andreas" na vida real

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/05/2017 09h30

Foram mais de 9 mil calorias!

No clássico "GTA San Andreas", há uma missão em que o jogador e sua gangue passam em uma lanchonete e um deles, Big Smoke, faz um pedido enorme, com pelo menos sete hambúrgueres - fora os acompanhamentos. Imaginar alguém pedir um lanche desses na vida real já é difícil, mas ver uma pessoa comendo isso tudo de uma vez?

Foi o que fez o youtuber norte-americano Matt Stonie, um "comedor competitivo", que faz vídeos com desafios envolvendo comida. Ele foi ao McDonalds, o equivalente do Cluckin Bell de "GTA" no mundo real, repetiu o pedido de Big Smoke e tentou comer tudo de uma só vez.

Para descobrir exatamente o que pedir, Matt se baseou em um fórum na internet onde fãs de "GTA: San Andreas" rastrearam nas telas do jogo os cartazes e cardápios da lanchonete e assim, listaram exatamente os ingredientes do já lendário lanche. Confira o conteúdo:

. 5 pacotes de batatas fritas médias
. 1 pacote de batatas fritas grandes
. 4 refrigerantes médios
. 2 refrigerantes grandes
. 5 hambúrgueres
. 6 nuggets
. 1 sanduíche de frango
. 1 salada
 
E, de quebra, Big Smoke comeu os lanches dos outros membros da gangue. Portanto, Matt precisava incluir os seguintes itens no desafio:
 
. 1 salada
. 1 sanduíche de frango
. 3 refrigerantes
. 2 hambúrgueres
 
O lanche é absurdamente grande, totalizando mais de 9 mil calorias. No game, Big Smoke devora tudo isso em cerca de 10 minutos. Na vida real, o youtuber até tentou, mas levou 35 minutos para dar conta do recado. Confira: