Topo

"Uncharted: The Lost Legacy" sai em agosto por R$ 150

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 12h55

Título será último jogo da série produzido pela Naughty Dog

A Naughty Dog anunciou nesta terça (11) que o jogo "Uncharted: The Lost Legacy" será lançado em 22 de agosto.

Revelado durante a última edição do evento PlayStation Experience, "The Lost Legacy" será o último game da série produzido pela Naughty Dog, que de agora em diante quer se dedicar a novos projetos - incluindo "The Last of Us: Part II".

Originalmente uma expansão de "Uncharted 4", "The Lost Legacy" agora é um título próprio, e traz uma nova protagonista: Chloe Frazer, que acompanhou o herói Nathan Drake em "Uncharted 2" e "3".

O jogo também mostra retorno de Nadine Ross, vilã de "Uncharted 4" que agora trabalha ao lado de Chloe na busca da chamada Presa de Ganesh, um tesouro perdido da Índia.

Quem fizer a compra antecipada receberá uma cópia gratuita de "Jak & Daxter: The Precursor Legacy", remasterização dos clássicos jogos do PS2. Quem comprar a edição digital também receberá uma tela de fundo especial.

Exclusivo de PS4, "Uncharted: The Lost Legacy" está sendo vendido por R$ 150 na PS Store brasileira. Quem comprou a edição especial de "Uncharted 4: A Thief's End" receberá "The Lost Legacy" gratuitamente.