Comercial da Toyota faz homenagem a "Street Fighter II"
Uma das icônicas fases bônus de "Street Fighter II" consistia em esmurrar um carro até que ele ficasse completamente destruído. Curiosamente, o carro do jogo era um Lexus, marca de luxo da Toyota. Agora, a fabricante japonesa resolveu mudar o papel dos carros na série de games de luta e colocou seu recente SUV CH-R como protagonista de "Street Fighter II".
No comercial, o lutador Ryu começa o game entrando no carro e passeia pelos cenários do jogo, com direito a cenas engraçadas, como E.Honda utilizando a água da banheira presente em seu estágio para lavar o CH-R.
A peça publicitária segue o mesmo tom até a chegada no cenário do chefão M.Bison, que não parece muito contente com a passagem do veículo pelas bandas da Tailândia. No confronto, o carro leva a melhor e manda ver em um "perfect" contra o líder da Shadaloo.
Ao contrário de "Street Fighter II", game lançado há 26 anos, o novo carro da Toyota ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.