Topo

"Street Fighter II" para Switch terá modo inédito em primeira pessoa

Pela primeira vez um game da série "Street Fighter" terá uma aventura em primeira pessoa - Reprodução
Pela primeira vez um game da série "Street Fighter" terá uma aventura em primeira pessoa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 12h10

Apesar de ser uma espécie de releitura da releitura, "Ultra Street Fighter II: The Final Challengers" trará um conteúdo inédito para a série. A versão do tradicional game de luta para Switch terá um modo de jogo que será uma aventura em primeira pessoa. Essa visão em si, no entanto, já havia aparecido na versão de "Street Fighter IV" para 3DS.

Ainda há poucas informações sobre essa novidade, exceto que os jogadores controlarão Ryu em uma luta contra soldados da Shadaloo. Será possível utilizar os Joy-Cons - controles destacáveis do console - para controlar o personagem e realizar movimentos especiais como o hadouken. Além disso, conforme se progride, será possível melhorar as habilidades de Ryu.

via GIPHY

Apesar de revelado durante a apresentação do Switch, "Ultra Street Fighter II: The Final Challengers" ainda não tem data de lançamento definida. O game se baseia em "Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix" e, além dos gráficos renovado em relação ao game de 1994, também terá dois personagens inéditos: Evil Ryu e Violent Ken.