Topo

Bill Gates participou do amigo secreto do Reddit e olha no que deu

Bill Gates participou do amigo secreto do fórum Reddit e caprichou nos presentes para a amiga fã da Nintendo - Reprodução
Bill Gates participou do amigo secreto do fórum Reddit e caprichou nos presentes para a amiga fã da Nintendo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/12/2016 12h25

O fórum Reddit, conhecido como "a página inicial da internet", realizou na semana passada o seu amigo secreto. Vários usuários do site se cadastraram para trocar presentes entre si - um deles foi sorteado para Bill Gates, fundador da Microsoft e uma das pessoas mais ricas do mundo. Sabendo que sua amiga secreta era fã de games, o empresário caprichou nos presentes.

A usuária do Reddit, que atende pelo apelido Aerrix, postou no fórum imagens dos presentes que ganhou de Bill Gates: Além de um Xbox One S com os jogos "Minecraft", "Halo 5" e "Rise of the Tomb Raider", controles para o videogame e um bilhete escrito a mão por Gates dizendo "Eu amo meu Xbox e pensei que você gostaria de um também". Outros presentes inclusos no pacote foram livros e filmes que a amiga secreta listou entre suas preferências no Reddit.

Até aí, nada muito diferente do que se espera quando o fundador da empresa por trás do Xbox One tira você no amigo secreto, naõ é mesmo? Mas o empresário sabia que Aerrix era fã da Nintendo e, principalmente, de "Legend of Zelda", então também incluiu no pacote um NES Classic Mini, meias de Zelda para ela e para seu cachorro, toalhas de mesa temáticas de "Zelda" e uma réplica de papel da espada do jogo, feita a mão.

Amigo secreto com Bill Gates - Reprodução - Reprodução
Teve Xbox, NES, livros, filmes, jogos e vários itens fofos de "Legend of Zelda": Bill Gates caprichou nos presentes!
Imagem: Reprodução

Para completar, o executivo enviou um porta-retrato temático de "Zelda" com uma foto montagem de Aerrix e seu marido (tirada do perfil da usuária no Facebook) e o próprio Bill Gates, com uma touca de Papai Noel.

Por fim, mas não menos importante, Bill Gates fez uma doação para a ONG Code.org em nome de Aerrix, para que mais jovens possam estudar programação e ciência da computação. Tanto o marido de Aerrix, quanto seu irmão mais novo são programadores.

Porta-retato de Zelda - Reprodução - Reprodução
O porta-retrato com Link, Zelda e uma divertida montagem no Photoshop completam o pacote
Imagem: Reprodução