Topo

Filme de "Uncharted" é adiado indefinidamente, diz site

Ainda não se sabe qual ator vai fazer o papel de Nathan Drake no cinema - Divulgação
Ainda não se sabe qual ator vai fazer o papel de Nathan Drake no cinema Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/09/2016 10h51

Previsto para estrear em meados de 2017, o filme de "Uncharted" teria sido adiado indefinidamente. A informação é do site norte-americano Deadline.

Segundo o site, o longa-metragem não foi cancelado, mas teve a estreia removida do calendário para que a Sony Pictures tenha mais tempo para desenvolver a produção cinematográfica.

Recentemente, O diretor e escritor Joe Carnahan, de "Esquadrão Classe A" e do recente "Bad Boys 3", foi contratado para escrever o roteiro de "Uncharted", longa-metragem baseado na popular série de ação e aventura do PlayStation.

E-mails vazados

A Sony ainda não definiu quem viverá o herói Nathan Drake nos cinemas, com e-mails vazados pelo Wikileaks indicando Mark Walhberg ("Ted"), Chris Hemsworth ("Thor"), Channing Tatum ("Magic Mike") e Oscar Isaac ("Inside Llewyn Davies") como possíveis alternativas para o papel. Chris Pratt, de "Guardiões da Galáxia" e "Jurassic World", recusou o papel do caçador de tesouros Nathan Drake.

Outros documentos vazados também indicam que parte do filme se passará no Brasil.

Dublado em português, o jogo mais recente da franquia é "Uncharted 4: A Thief's End" e está disponível para PlayStation 4.